Bonito (MS) lança o livro: “O Conquistador de Sonhos”

A cidade, que já é conhecida como modelo de ecoturismo, agraciada por inúmeros atrativos naturais, desde rios de águas transparentes a cachoeiras e cavernas, pouco a pouco vem demonstrando sua inclinação às artes.

O paraíso ecológico já é palco de um dos mais charmosos festivais de inverno, que em 10 edições já recebeu artistas de renome nacional.

Mas dessa vez, o autor Marcelo Gil da Silva, que adotou Bonito (MS) como sua cidade, lança o livro “O Conquistador de Sonhos”, através da Editora Virtual Books e, que tem como tema o interesse de Deus na realização dos nossos sonhos.

O autor, nascido na capital paulista, vive há pouco mais de 15 anos na cidade que vem recebendo o título de “Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil (Revista Viagem & Turismo). Além de guia de turismo, possui diversas publicações em jornais impressos e eletrônicos, porém agora lança seu primeiro livro.

O lançamento será no sábado da Páscoa, 3 de abril, na Praça da Liberdade, em Bonito (MS), local que abriga uma importante obra de arte, o Monumento das Piraputangas, assinada pelo Cleir, um renomado artista plástico sul-mato-grossense.

A festa será animada pela cantora gospel Neide Sanábria, também de Bonito (MS), tendo já se apresentado em diversas cidades do Brasil, além de ter já seu primeiro CD gravado e um projeto para o segundo CD ainda em 2010.

O evento promete atrair um grande público, moradores e turistas, tendo em vista o feriado. Dessa forma, além do lançamento do livro “O Conquistador de Sonhos”, será celebrada a ressurreição de Jesus Cristo.

Lançamento:
“O Conquistador de Sonhos”, com show de Neide Sanábria

Local: Praça da Liberdade – Bonito (MS)
Data: Sábado, 3 de abril de 2010.
Hora: 20:00


Fonte: Assessoria – www.guiadeturismo.tur.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitalismo X Feudalismo Aprimorado

Vídeo: Igreja Evangélica Javé-Nissi de Bonito (MS) realiza batismo nas águas

Bonito (MS): O lixo, o homem e as sacolas